Visitas em meu blog

domingo, 12 de abril de 2009

Onde tudo começou!!!

Começo
Para mim  eh um  grande prazer escrever  sobre essa arte que traz para muitas   pessoas  muito prazer,  prazer para quem  faz e  muito  prazer  para quem olha.
Comecei  a  bordar tem cerca  de 10 anos, no inicio eu tive muitas  dificuldades pois  nao conhecia ninguém que  bordasse. Como sou muito curiosa resolvi  entao comprar algumas revistas de Ponto Cruz e comecei minha experiência.... Amigas devo confessar que meu primeiro bordado ficou uma caca...KKKKK eu nao sabia como arrematar, o avesso era completamente imperfeito, cheio de n'os, horrível... Mas nao me deixei vencer! procurava na internet e nao achava muita coisa, o que eu achava era trabalhos prontos e gráficos de ponto cruz, conheci algumas amigas e me ajudaram com o acabamento... sempre que procurava comprar revistas, procurava pelas que tinham passo-a-passo e fui desenvolvendo trabalhos maravilhosos. Hoje ensino e troco muitas ideias.

Criei este blog para tirar duvidas e para colocar dicas, mostrar meus trabalhos e contar algumas experiências do meu dia a dia, entre linhas e agulhas. Hoje eu Bordo: Ponto Cruz, Vagonite, Ponto Russo, Bordado Livre, Bordados e Trancados com fita de cetim, Trico, Croché, Teares de prego, Croché Peruano, Croché de Grampo... entre outras coisinhas... Kkkk.

Espero que vcs gostem e COMENTEM por favor!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário